A produção chamou a atenção por ser um suspense psicológico com diversas reviravoltas.
Recentemente, uma nova produção se tornou a atração mais popular, superando títulos desejados pelo público, como “Sandman” e o encerramento de “Round 6”: a espanhola “Ángela”. Similar a sucessos como “Elite” e “O Inocente”, a trama, que aborda temas psicológicos complexos em um jogo mental, tem motivado o público a consumir seus episódios de 50 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie, composta por seis episódios, narra a história de Ângela, interpretada por Verônica Sánchez (“Sky Rojo”), uma mulher admirada que aparenta ter uma família ideal, porém enfrenta violência doméstica por parte de seu marido abusivo (Daniel Grao), o que ameaça a vida de suas duas filhas. Quando um homem de seu passado, Edu (Jaime Zatta), reaparece, ele desperta seus anseios e a conduz a uma aventura ainda mais arriscada, revelando que o parceiro da vida dela não é apenas perigoso em casa.
O thriller espanhol é um remake da série britânica “Angela Black”, de 2021, com Joanne Frogatt (“Downton Abbey”) no papel principal. Os roteiristas da versão original, Harry Williams e Jack Williams, juntamente com Sara Cano, Paula Fabro e Leire Albinarrate, retornaram para a adaptação. A direção é de Norberto López Amado.
A versão que está fazendo sucesso na Netflix também traz no elenco Lucía Jiménez (“El Trono”), Iván Marcos (“Jaguar”), Ane Gabarain (“Um Conto de Fadas Perfeito”) e Maria Isabel Diaz Lago (“Vis a Vis” e “Volver”).
Netflix produzirá nova série inspirada em livro de Harlan Coben; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.