Depaula admitir que será “estranho” reencontrar o City pelo Napoli
A jogadora belga de 34 anos encerrou sua passagem pelo clube inglês após o término do contrato e atualmente joga na Itália.

O meia Kevin De Bruyne admitiu, no sábado (6), que o retorno ao Manchester City, vestindo o Napoli, será um instante único e significativo. O jogador belga de 34 anos deixou o clube inglês após o término da última temporada, em virtude da não renovação do contrato, e atualmente joga pelo time italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo será realizado em 18 de setembro, em Manchester, na primeira rodada de grupos da Liga dos Campeões.
“Só joguei duas partidas na Série A até agora. É diferente sob o comando de Antonio Conte do que foram os anos com Pep Guardiola”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva antes do duelo da Bélgica contra o Cazaquistão, pelas Eliminatórias da Copa.
Leia também:

Nigéria supera Ruanda com gol de Arokodare e segue em busca da classificação para a Copa

Alemanha precisa implementar alterações diante da Irlanda do Norte

Luis Suárez é suspenso por 6 partidas devido a ato de cuspir em colega de jogo
“Minha primeira impressão é que na Itália é mais tático, o jogo é um pouco mais lento. Mas ainda é futebol. Já atuei em outros sistemas no City”, acrescentou.
Ao reencontrar seu antigo time, De Bruyne afirmou: “Vamos enfrentar o City em Manchester com o Napoli em breve. Será estranho. O City é meu clube e isso não vai mudar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.