Denzel Washington critica o cancelamento de Oscar
O ator divulga seu novo filme, “Luta de Classes”, ao lado do diretor Spike Lee.
Apenas alguns dias após declarar que não estava interessado em receber prêmios Oscar, o ator Denzel Washington, de 70 anos, comentou sobre a cultura do cancelamento e como não se importa com essa prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Complex News para promover seu filme, “Luta de Classes”, o ator indagou à repórter sobre o que realmente significa ser “cancelado” e como seu trabalho não depende da opinião alheia. “O que significa ser cancelado? Quem se importa com isso? O que tornou o apoio do público tão importante para começar?”
“Eu não me importo com quem está seguindo quem. Você não pode liderar e seguir ao mesmo tempo. E você não pode seguir e liderar ao mesmo tempo!”, disse o ator. “Eu honestamente não sigo ninguém, eu sigo Deus. Eu não sigo nenhum homem, tenho fé apenas em Deus. Eu tenho esperança no homem, mas olhe em volta, não está funcionando tão bem!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Washington declarou que não toma decisões profissionais considerando prêmios, especialmente premiações como o Oscar. “Não faço isso pelo Oscar. Não me importo com esse tipo de coisa. Já estou nisso há muito tempo, e houve um momento em que ganhei e não deveria ter vencido e depois não ganhei e deveria ter vencido. O homem dá o prêmio. Deus dá a recompensa.”
Washington é o ator negro com o maior número de indicações ao prêmio. Ele recebeu nove como ator, tendo conquistado por “Tempo de Glória” (1990) e “Dia de Treinamento”, e um como produtor, em “Um Limite Entre Nós” (2017).
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
Spike Lee está prestes a lançar o filme “Luta de Classes”, que terá sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de agosto. Já em 5 de setembro estará disponível no catálogo do AppleTV+.
A história é uma adaptação do clássico japonês “Céu e Inferno”, de Akira Kurosawa, e narra a trajetória de um empresário da música, famoso por possuir “os melhores ouvidos” do setor, que se vê envolvido em um esquema de resgate que o coloca diante de um dilema de vida ou morte.
Além de Washington, o filme contará com nomes como Jeffrey Wright, ASAP Rocky, Ice Spice, LaChanze, Aubrey Joseph, Michael Potts, Wendell Pierce e Anthony Ramos.
Denzel Washington acredita ter obtido documentos comprometedores apenas pelo cache.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












