Denzel Washington afirma ter deixado de assistir filmes: “Estou cansado”
Astro já havia manifestado que não deseitava assistir filmes ou analisar seus trabalhos.
Denzel Washington proferiu mais uma declaração controversa acerca de seu relacionamento com a indústria cinematográfica. Após comentar sobre não ter motivação para conquistar o Oscar, mesmo possuindo diversos prêmios em sua coleção, o ator de “Tempo de Glória” afirmou estar desinteressado em assistir a novas produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Washington conversou com a GQ, acompanhado por Spike Lee e A$ap Rocky, discutindo os projetos em que colaborou com o cineasta. A parceria da dupla inclui as produções “Jogada Decisiva” (1998), “O Plano Perfeito” (2006), “Mais e Melhores Blues” (1990), “Malcom X” (1992) e o próximo lançamento, “Luta de Classes”.
“Não assisti a nenhum dos mais recentes”, refletiu o ator na conversa e o diretor questiona se essa postura se refere a toda sua filmografia. “Eu não vi nenhum deles por inteiro. Os quatro filmes que fizemos juntos eu não vi desde então.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapper demonstra curiosidade com a revelação, questionando se Washington optou por não reconsiderar suas obras: “Eu não estou interessado no passado”.
Não assisto filmes, cara. Eu realmente não vejo, preciso ser honesto com você. Não assisto filmes, não vou ao cinema.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
O ator, que possui mais de 50 filmes em sua filmografia, declarou que sua aversão por assistir filmes pode ser devido ao fato de trabalhar na indústria cinematográfica. “Você sabe, estou cansado de filmes. Fiz muitos.”
O grupo integra a campanha de divulgação do novo filme do diretor, “Luta de Classes”, comédias protagonizadas por Washington e pelo artista musical. O lançamento ocorrerá exclusivamente na Apple TV + no Brasil em 5 de setembro.
O ator afirmou recentemente que não buscava receber prêmios em sua trajetória profissional, o que gerou repercussão entre o público devido à sua atitude de desinteresse pela Academia. “Não faço isso para o Oscar. Não me importo com essa questão. Já estou nisso há muito tempo, e houve um momento em que ganhei e não deveria ter vencido e depois não ganhei e deveria ter vencido. O homem dá o prêmio. Deus dá a recompensa.”
Denzel Washington afirmou ter escolhido papéis ruins apenas pelo cabelo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












