Denilson Show: Nova Polêmica Surpreende o Mundo Esportivo
Uma declaração do comentarista esportivo Marco Aurélio Cunha, integrante do Jogo Aberto, sobre o ex-jogador Denilson, vem gerando grande repercussão. O episódio, relembrado em entrevista ao canal do ex-zagueiro Alex Bruno, também ex-jogador, envolveu o uso das instalações do CT tricolor durante a recuperação de Denilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua fala, Marco Aurélio Cunha atribuiu a saída do meio-campo do São Paulo à decisão do então diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. “Foi por causa dele. O Denilson é um cara fantástico, eu adoro ele. E naquele momento, ele veio tratar no São Paulo, que estava com um nível técnico muito bom, todo mundo muito igual”, iniciou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Marco Aurélio Cunha, o clube não se interessou em manter Denilson por não querer “quebrar o grupo” e evitar “brincadeiras”. Ele enfatizou que o jogador, conhecido por sua personalidade brincalhona, estava insistindo para permanecer no clube e buscar um novo contrato.
LEIA TAMBÉM!
Denilson teria utilizado o Departamento Médico por tempo indeterminado.
“Aí, ele quis com toda razão e direito ficar lá como jogador. Mas o São Paulo não quis, porque estava com o ambiente ajustado e não queria criar um fato novo, com o Denilson lá. E aí, ele ficou chateado e ele saiu muito bravo e foi pro Palmeiras”, acrescentou o ex-dirigente.
Repercussão e a Defesa de Denilson
Após a ampla divulgação da declaração de Marco Aurélio Cunha, Denilson, por meio de suas redes sociais, se manifestou. O ex-jogador criticou as alegações, afirmando que o comentarista estaria mentindo.
“Estou aqui curtindo as minhas férias e vejo um vídeo do Alex Bruno, meu parceiro, gente boa demais, com o Marco Aurélio Cunha falando sobre a minha pessoa, sobre a minha passagem no São Paulo. Ê, Marco Aurélio Cunha, hein. P** que pariu. Depois de velho, mentindo?”, escreveu Denilson em sua rede social.
Contexto da Passagem de Denilson no São Paulo
Vale lembrar que Denilson fez as categorias de base no São Paulo e estreou profissionalmente em 1994. Apesar de ter conquistado o Campeonato Paulista daquele ano, ele deixou o clube ao final da temporada.
