Dembélé brilha e falha em pênalti, mas PSG vence Flamengo na Final da Copa Intercontinental

Ousmane Dembélé vive momento inusitado na final da Copa Intercontinental, mas PSG vence Flamengo nos pênaltis e conquista o título em 2025.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Dembélé e a Final da Copa Intercontinental

Ousmane Dembélé, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, teve um momento inusitado durante os pênaltis que decidiram a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e Paris Saint-Germain. O atacante francês foi o segundo a cobrar para os europeus, mas sua tentativa foi desastrosa, com a bola indo muito acima do gol defendido por Agustín Rossi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da cobrança inusitada de Dembélé, o PSG conseguiu se consagrar campeão, vencendo o Flamengo por 2 a 1 nas penalidades. O goleiro russo Matvei Safonov se destacou, ajudando sua equipe a conquistar o título. Do lado do Flamengo, De La Cruz converteu sua cobrança, mas Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo não conseguiram marcar.

No PSG, além de Dembélé, Barcela também perdeu sua cobrança. No entanto, Vitinha e Nuno Mendes foram bem-sucedidos, garantindo a vitória da equipe. Dembélé recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo na cerimônia do Fifa The Best 2025, realizada em Doha, no Catar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile