Um homem faleceu e uma mulher foi vítima de disparo de arma de fogo.
O delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiuza, foi ferido em um confronto, na manhã de segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador. A Polícia Civil informou, em comunicado enviado à CNN, que os policiais foram até o local para executar uma ordem judicial. Um homem faleceu e uma mulher também foi atingida por disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em estado estável após a realização de uma cirurgia. A mulher foi levada para outra unidade de saúde, porém, não foram fornecidos detalhes sobre seu estado de saúde.
De acordo com relatos, ocorria uma festa do tipo “paredão” quando a polícia realizou a operação. A suspeita é que os indivíduos detidos não possuam ligação com atividades criminosas. Ainda não há informações sobre o relato do homem falecido.
A Unidade de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) classificou o ocorrido como tentativa de homicídio contra um agente de segurança pública, e investigações estão em andamento para identificar e localizar os responsáveis pelos disparos. O patrulhamento foi reforçado na região.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.