A Polícia Civil do Maranhão continua nas buscas pelo responsável pelos disparos que ceifaram a vida do delegado Mário Mendes Silveira, de 51 anos, em operação ocorrida na manhã da última quinta-feira (10), na zona rural do município de Caxias, interior do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação também causou ferimentos em dois agentes, que seguem hospitalizados em um hospital de Teresina, no Piauí.
O delegado e a equipe chegaram ao povoado nas primeiras horas do dia para cumprir um mandado de prisão preventiva por crime de roubo. De acordo com as investigações, ao se aproximarem da residência do investigado, os policiais foram recebidos com tiros de espingarda.
LEIA TAMBÉM!
Marci foi atingido na região do pescoço e faleceu. Os demais agentes foram socorridos com ferimentos de menor gravidade.
A polícia intensificou as buscas na região com o reforço de equipes de São Luís, capital do Maranhão. Até o momento, o suspeito permanece foragido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Márcio foi submetido à autópsia no Instituto Médico Legal de Timon e, posteriormente, transportado para Teresina. A cerimônia de despedida, destinada à família, será realizada em uma igreja na zona Sudeste da capital. O funeral está previsto para as 14h desta sexta-feira (11).
Fonte por: CNN Brasil