Definidos os Confrontos dos Playoffs da Copa do Mundo de 2026 em Zurique; Seis Vagas Restantes!

Os confrontos dos playoffs da Copa do Mundo de 2026 foram definidos em Zurique. Seis vagas ainda estão em disputa, com jogos marcados para março!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Definidos os Confrontos dos Playoffs para a Copa do Mundo de 2026

Nesta quinta-feira (20), em Zurique, foram estabelecidos os confrontos das 22 seleções que participarão dos playoffs para a Copa do Mundo de 2026. Restam apenas seis vagas para completar a lista das 48 seleções que estarão no Mundial do próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os últimos classificados serão conhecidos apenas em março, através de duas competições: a mundial, que contará com seis equipes disputando duas vagas, e a europeia, que reunirá 16 países em confrontos diretos por quatro lugares no torneio.

Seleções na Repescagem Europeia

As seleções que participarão da repescagem europeia incluem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times do pote 1, que são os quatro melhores vice-líderes das Eliminatórias, enfrentarão as equipes do pote 4, que incluem os campeões de grupo da última Nations League que terminaram a fase de grupos das Eliminatórias na terceira colocação.

Os jogos ocorrerão no dia 26 de março.

LEIA TAMBÉM!

As seleções do pote 2 se enfrentarão com as do pote 3, e os vencedores de cada semifinal se encontrarão no dia 31 nas quatro decisões que determinarão os últimos europeus classificados para a Copa de 2026.

Confrontos da Repescagem Europeia

Copa do Mundo 2026

O sorteio final da Copa do Mundo de 2026 ocorrerá no dia 5 de dezembro em Washington, nos Estados Unidos. A partida inaugural do torneio está agendada para 11 de junho, enquanto a final será realizada no dia 19 de julho.

Serão 104 jogos envolvendo 48 seleções em 16 cidades de três países: Canadá, México e Estados Unidos.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile