Decisão impede que empresário e esposa viajem para município
Juiz Helio Narvaez solicita informações sobre a transferência do casal em até cinco dias; influenciadores são investigados por exploração de crianças e …

O Tribunal de Justiça de São Paulo indeferiu o pedido de transferência do ininfluenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, do CDP de Pinheiros para a penitenciária de Tremembé. A decisão também determina que o casal seja transferido para um presídio localizado no Estado da Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem judicial assinada pelo Juiz Helio Narvaez determina que as prisões ocorreram em São Paulo, embora os mandados tenham sido expedidos pela Justiça da Paraíba, o que implica o retorno dos acusados ao estado de origem.
O magistrado requer medidas urgentes para a transferência e fornece informações sobre a expedição dos investigados no prazo máximo de cinco dias. Na justificativa, o juiz alega que não cabe ao preso escolher o local em que pretende permanecer recluso.
Leia também:

Polícia usa spray de pimenta contra organização não governamental em operação de desocupação na Cracolândia

Avião da administração americana aterrissa no Brasil com “missão não revelada”

Coordenador sofre agressão por estudante em confusão generalizada em SP
O casal foi detido na última sexta-feira (15) em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, em cumprimento a mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba.
Após a determinação da medida preventiva, os indivíduos foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, contudo a unidade apresenta superlotação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denúncias
O Ministério Público da Paraíba investiga Hytalo Santos após denúncias recebidas via “Disque 100”, com foco na exploração de menores e na “adultização” de crianças e adolescentes em seus conteúdos online.
A denúncia mais notória foi feita pelo youtuber Felca, cujo vídeo detalha a exposição de jovens como Kamylinha Santos, de 17 anos, que supostamente foi filmada em situações sugestivas desde os 12 anos e teve seu pós-operatório de implante de silicone filmado. O vídeo de Felca já ultrapassa os 46 milhões de visualizações.
Após a denúncia, a Justiça determinou a suspensão dos perfis do influenciador e a apreensão de seus equipamentos eletrônicos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)