A renomada figura da teledramaturgia brasileira, Odete Roitman, permanece como uma das personagens mais discutidas no remake de “Vale Tudo”, em virtude da atuação de Debora Bloch. Conforme a atriz, a personagem não deveria reduzir seus atos nocivos ao longo da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de 62 anos, em entrevista ao Fantástico, falou abertamente sobre sua carreira e como a personagem representa um marco em sua trajetória na televisão. Debora também detalhou a criação da personagem, e como a vilã não é malévola o tempo todo.
Debora afirmou ser interessante que ela não seja apenas vilã. Apesar de dizer coisas terríveis, ela volta e meia traz reflexões sobre sua condição de mãe ou sobre a condição dela como mulher ou a relação dela com o machismo.
LEIA TAMBÉM!
Contudo, a atriz amenizou os fãs da novela que, em determinado momento, consideraram uma redenção da personagem. De acordo com Debora, será difícil as pessoas realmente gostarem de Odete e não se sentirem ofendidas por suas palavras e atitudes. “Mesmo com essas questões, não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal. Eu acho que vai ser difícil as pessoas gostarem da Odete, viu? Ela é realmente má!”
Julia Anquier, filha de Debora Bloch, está se casando com Maria Beraldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil