Debora Bloch comenta se Odete de Vale Tudo morrerá

Debora Bloch comentou em entrevista suas previsões sobre o futuro de Odete Roitman em Vale Tudo.

16/09/2025 9:58

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Debora Bloch, em entrevista ao Gshow, comentou sobre o desafio de interpretar a personagem Odete, eternizada por Beatriz Segall na primeira adaptação da obra, escrita em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Brizzi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz afirmou ter uma grande responsabilidade ao reinterpretar uma personagem icônica, criada de forma brilhante por Beatriz Segall. Destacou que foi um desafio encontrar sua própria versão da personagem, sua interpretação.

A atriz afirmou não ter dúvidas sobre o que precisava fazer e que seria algo incrível, mas que teve todos os medos de não conseguir acertar. Ao mesmo tempo, sentiu-se preparada e madura para uma personagem dessa envergadura. Destacou que vinha se preparando há 45 anos, e que a maturidade como mulher e como atriz foram fundamentais para realizar esse trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista, com 62 anos, relatou ter lido comentários questionando sua idade para interpretar o papel. “Achei graça a pessoas pensarem nisso. Acredito que as mulheres mudaram muito de 1988 até hoje. Somos mais ativas e fortes. Atualmente, conhecemos os cuidados com a saúde e a forma física, temos mais informação e compreendemos melhor os caminhos para o bem-estar. A medicina e a tecnologia evoluíram”, declarou a famosa.

O capítulo final da novela será exibido em 17 de outubro e Debora foi honesta ao ser questionada sobre o que pode acontecer com a personagem que ela interpreta na trama de Manuela Dias. “Acredito que a Odete vai morrer, pois a pergunta ‘quem matou Odete Roitman?’ está muito presente no imaginário dessa novela”, concluiu a atriz. A morte da personagem está prevista para ser exibida em 6 de outubro.

Leia também:

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.