Debora Bloch, conhecida como Odete de Vale Tudo, conquista ótimas avaliações nos bastidores da TV Globo.
A atriz Debora Bloch, conhecida por sua interpretação da personagem Odete Roitman na novela “Vale Tudo”, da autora Manuela Dias, pode ter um tempo de afastamento das produções da TV Globo. A decisão seria para que a emissora possa repensar a imagem da veterana. As negociações entre as partes já iniciaram, buscando um vínculo empregatício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de brilhar em “Vale Tudo”, Debora Bloch participou de outras produções da TV Globo, incluindo “Dias Perfeitos” (2025), “No Rancho Fundo” (2024), “Mar do Sertão” (2022), “Segunda Chamada” (2021), “Onde Nascem os Fortes” (2018), “Treze Dias Longe do Sol” (2018) e “Justiça” (2016).
Em entrevista ao Gshow, Debora Bloch comentou sobre o sucesso da novela. “A gente nunca sabe o motivo do sucesso, mas acredito que é o resultado da junção de uma boa história, uma equipe talentosa e um elenco comprometido. Quando esses elementos se alinham, acontece uma conexão genuína com o público. E acho que foi exatamente isso: personagens fortes e uma trama que prende e emociona”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também expressou seus sentimentos ao interpretar a personagem Odete. “Foi maravilhoso! Assumir um papel tão marcante, eternizado pela Beatriz Segall, foi um desafio enorme e uma responsabilidade que levei muito a sério. Mas também foi muito prazeroso. Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais”, relatou Debora Bloch.
“Está sendo um misto de sentimentos. Por um lado, a satisfação de ter conseguido fazer um trabalho legal, e sentir que as pessoas gostaram. Por outro, o cansaço natural de um ano de entrega total, com muita disciplina e dedicação. Estou feliz com o resultado, mas também sentindo aquela emoção de encerrar um ciclo tão especial. E, sim, já sonhando com as férias!”, finalizou a atriz.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.