Debora Bloch afirma que Odete Roitman é uma mulher desejável e para jogo
A atriz afirma que, embora a vilã seja cruel, a personagem também provoca reflexões acerca de sua situação como mulher de 60 anos em 2025.
A atriz Debora Bloch, 62 anos, definiu sua personagem em “Vale Tudo” como uma mulher “desejável e para jogo”. A afirmação foi feita no último domingo (22), em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na adaptação de Manuela Dias, a vilã é reconhecida também pelo seu envolvimento com homens mais jovens e pela ausência de restrições em seus impulsos sexuais. “A intenção era essa, criar uma mulher de 60 anos para 2025. Atraente e ainda para usar, certo?” afirmou.
É interessante que ela não seja apenas vilã. Ao mesmo tempo em que é uma personagem que fala coisas terríveis, ela traz reflexões sobre sua condição de mulher, mãe ou sobre a condição dela como mulher, a relação dela com o machismo. Não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completou 62 anos em maio, e Bloch também comemorou a nova idade. “A Debora de 62 é mais livre. A maturidade é uma bênção. É muito mais tranquilo. Você acalma e você já tem experiência. Você já entendeu o que você conquistou, o que você não conseguiu. É uma coisa libertadora”, garantiu.
Além de Julia Anquier, quem é o outro filho de Debora Bloch.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Nova série “Tremembé” no Prime Video retrata a vida de Sandra Regina Ruiz Gomes, ex-detenta polêmica
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












