Debora Bloch afirma que Odete Roitman é uma mulher desejável e para jogo
A atriz afirma que, embora a vilã seja cruel, a personagem também provoca reflexões acerca de sua situação como mulher de 60 anos em 2025.

A atriz Debora Bloch, 62 anos, definiu sua personagem em “Vale Tudo” como uma mulher “desejável e para jogo”. A afirmação foi feita no último domingo (22), em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na adaptação de Manuela Dias, a vilã é reconhecida também pelo seu envolvimento com homens mais jovens e pela ausência de restrições em seus impulsos sexuais. “A intenção era essa, criar uma mulher de 60 anos para 2025. Atraente e ainda para usar, certo?” afirmou.
É interessante que ela não seja apenas vilã. Ao mesmo tempo em que é uma personagem que fala coisas terríveis, ela traz reflexões sobre sua condição de mulher, mãe ou sobre a condição dela como mulher, a relação dela com o machismo. Não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal.
Leia também:

Insuficiência renal: as dúvidas dos brasileiros sobre o assunto

João Guilherme elogia o pai, Leonardo: “A pessoa mais admirável que eu conheço.”

Virginia publica mensagem de aniversário para Leonardo: “Ex-sogro”
Completou 62 anos em maio, e Bloch também comemorou a nova idade. “A Debora de 62 é mais livre. A maturidade é uma bênção. É muito mais tranquilo. Você acalma e você já tem experiência. Você já entendeu o que você conquistou, o que você não conseguiu. É uma coisa libertadora”, garantiu.
Além de Julia Anquier, quem é o outro filho de Debora Bloch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.