Deadpool fará participação em “Vingadores: Doomsday”, informa portál
Sua primeira e única aparição no MCU ocorreu em “Deadpool e Wolverine”.

Após boatos sobre a participação de Deadpool em “Vingadores: Doomsday”, o portal The Hollywood Reporter confirmou que o personagem da Marvel estará no novo filme dos heróis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira passada (12), o ator Ryan Reynolds lançou pistas sobre uma possível participação no filme, publicando em seu perfil no Instagram uma foto com o símbolo do grupo de heróis, e a frase “A” escrita como se fosse uma intervenção do personagem.
Contudo, segundo o site, o personagem não fará parte da batalha contra o Doutor Destino (Robert Downey Jr.). Até o momento, a Marvel Studios não se manifestou sobre a participação de Reynolds no filme.
Leia também:

Viih Tube exibe abdômen plano em viagem após série de procedimentos cirúrgicos

Maria de Fátima pede para César se reconciliarem

Terceiro Milênio opta por samba com letra de Paulo César Pinheiro para o Carnaval de 2026
A Marvel Studios ainda não se manifestou em relação à possível participação de Reynolds no filme.
Em março, a Marvel estabeleceu um recorde de audiência com a live de anúncio do elenco de “Vingadores: Doomsday”. De acordo com dados fornecidos pelo Deadline, o vídeo alcançou 275 milhões de visualizações durante as mais de cinco horas de transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram divulgados 27 nomes no mais recente filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), incluindo personagens do universo “X-Men” e membros experientes da franquia. A lista completa está apresentada abaixo.
“Vingadores: Doomsday” tem lançamento previsto para dezembro de 2026. Além deste filme, a produção já anunciou uma sequência, “Vingadores: Guerras Secretas”, com estreia esperada para dezembro de 2027.
Filme de Vingadores: Guerras Secretas marca o início de uma nova fase do MCU, afirma presidente da Marvel.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.