Datafolha: 67% dos brasileiros desejam que Bolsonaro abandone a disputa pela Presidência
Foram entrevistadas 2.004 pessoas, nos dias 29 e 30 de julho, com uma margem de erro de dois pontos percentuais, em qualquer direção.
Jair Bolsonaro (PL) teria que desistir da disputa à Presidência, conforme levantamento Datafolha publicado neste sábado (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cinquenta e três por cento acreditam assim. Para os trinta por cento, ele deve continuar na disputa.
Bolsonaro permanece inelegível até 2030 após as condenações do TSE. Atualmente, ele obedece medidas restritivas determinadas pelo STF e é réu no processo que investiga uma tentativa de golpe de Estado em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Observe o seguinte cenário:
O Ipecne Inteligência de Mercado entrevistou 2.004 indivíduos, pessoalmente, nos dias 29 e 30 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, podendo variar.
Leia também:
Erika Hilton e Fernando Haddad debatem ajustes em projeto de lei sobre jornada de trabalho
Câmara dos Deputados aprova projeto sobre bens e imóveis com medidas fiscais do governo
Renan Filho anuncia mudanças na emissão da CNH e elimina obrigatoriedade das autoescolas em 2025
Quem Bolsonaro deve apoiar?
Se não for o candidato, a maioria dos entrevistados acredita que ele deve apoiar Michelle Bolsonaro (PL) ou Tarcísio de Freitas (Republicanos) na disputa ao Planalto.
Observe o seguinte cenário:
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












