Novo Cheirinho Entra na Vida de Dani Calabresa
A atriz e comediante Dani Calabresa finalmente revelou a imagem do seu primeiro filho, Bernardo, que nasceu em 8 de julho, fruto do casamento com o publicitário Richard Neuman. A revelação aconteceu somente nesta semana, marcando o início de um novo ciclo para a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aniversário e Revelação
Nesta última quarta-feira (12/11), Dani celebrou seus 44 anos e aproveitou a ocasião para compartilhar um momento especial com seus fãs. A humorista da TV Globo decidiu usar a data para apresentar o rostinho do seu filho, que rapidamente se tornou sensação nas redes sociais.
Reações dos Fãs
As fotos do bebê Bernardo viralizaram instantaneamente, gerando uma grande quantidade de curtidas e comentários positivos. A ternura da criança foi amplamente elogiada por amigos, colegas e seguidores de Dani no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Mensagem da Atriz
Em seu perfil, Dani compartilhou um texto emocionante, expressando sua alegria e gratidão. “O maior presente dessa vida! Hoje eu sopro 44 velinhas e o universo me devolve o maior presente que já existiu: o amor do meu filhinho Bernardo. Nosso pacotinho do amor, tão desejado e amado“, escreveu a atriz.
“Cheirinho mais gostoso que eu já senti, energia e bafinho de leite também! Agora entendo millll por cento a frase: amor que não cabe no peito. Não cabe mesmo!!!! Aumenta e transborda todos os dias! A vida me mostrou que os sonhos têm seu próprio relógio — e que a hora certa é quando o nosso coração tá pronto.
LEIA TAMBÉM!
Se eu puder deixar uma mensagem hoje, é essa: nunca é tarde pra realizar um sonho, se emocionar, recomeçar, brincar e ter crise de riso até a barriga doer“, completou ela.
Comentários de Admiração
A publicação recebeu diversos elogios. “Que anjinhoooooooooooo. Parabéns Dani ! Seu filho e lindo ! Muita saúde, vida longa, paz”, desejou uma pessoa na web. “A carinha dela, que perfeito, que lindo ver esse bebê, amei o Bernardo!”, comentou outra internauta. “Não tem como não se encantar e não amar esse pequeno grande ser de luz, fofo demais, uma belezinha!”, pontuou mais uma.
