Cuba denuncia ações dos Estados Unidos e alerta sobre ameaça à Venezuela de Maduro
Cuba denuncia ações dos Estados Unidos na Venezuela, acusando-os de tentar derrubar o governo de Nicolás Maduro e classificando a presença militar como ameaça
Cuba critica ações dos Estados Unidos na Venezuela
Cuba acusou os Estados Unidos de tentarem promover uma derrubada violenta do governo venezuelano. A ilha classifica a crescente presença militar americana na região como uma ameaça “exagerada e agressiva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez, declarou nesta terça-feira (25) que a tentativa de derrubar o governo do presidente Nicolás Maduro pelos EUA seria extremamente perigosa e irresponsável. Ele ressaltou que tal ação violaria o direito internacional e a Carta das Nações Unidas.
Segundo informações da Reuters, os Estados Unidos estariam prestes a iniciar uma nova fase de operações relacionadas à Venezuela nos próximos dias, com base em declarações de quatro autoridades americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












