Cruzeiro e Corinthians empatam na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino
O time de Minas Gerais permitiu que o adversário abrisse duas vezes no marcador, porém, não permitiu que a pressão aumentasse na partida de ida da defin…

Cruzeiro e Corinthians ficaram no mesmo placar de 2 a 2 neste domingo (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino. O time da casa abriu o marcador duas vezes, porém, a adversária respondeu e manteve o jogo equilibrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
María e Isabella foram designadas para as mulheres da casa, e Gi Fernandez e Gabi Zanotti registraram os gols do time de colorado.
O duelo de volta acontecerá no próximo domingo (14), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Leia também:

Athletico-PR vence Botafogo-SP em confronto frenético e se aproxima do G4

A CBF decide incluir Anderson Daronco para árbitro de jogos na Série D

Coritiba jogará contra Ferroviária na Série B: horário e onde assistir
O Jogo
O Corinthians apresentou uma oportunidade logo no terceiro minuto, com Duda Sampaio, porém a goleira Camila realizou uma defesa importante. Em seguida, Gi Fernandes disparou um chute forte no ângulo e obteve o primeiro gol das Brabas.
O time paulista manteve a hegemonia e teve oportunidade de aumentar o marcador aos 12 minutos, com Jaqueline, porém a bola não entrou no gol defendido por Camila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O placar de 0 a 0 das Cabulosas foi definido pelo gol de Marilia, aos 27 minutos da primeira etapa, após uma cobrança de falta.
O Cruzeiro continuou construindo e teve uma oportunidade significativa de virar aos 38 minutos da primeira etapa, com Vanessinha, porém a bola foi defendida pela goleira Nicole.
As Cabulosas continuaram pressionando e, nos lances adicionais do primeiro tempo, tiveram outra chance de anotar um gol com a camisa 7, porém a goleira do Corinthians repetiu uma bela defesa.
Na primeira etapa, o Corinthians apresentou duas oportunidades significativas com Jaqueline e Vic Albuquerque, porém, não conseguiu balançar as redes da meta adversária.
O segundo tempo apresentou poucas oportunidades de marcar gols e menor risco para as defensoras.
A primeira grande oportunidade da etapa complementar surgiu aos 28 minutos. Tamires lançou para a área, Zanotti finalizou e restabeleceu a vantagem para o time visitante.
O resultado foi um empate, marcado por Isabela, de cabeça, aos 33 minutos do segundo tempo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.