Cristiano Ronaldo revela que seu item mais caro é um avião Bombardier Global Express de luxo
Cristiano Ronaldo revela em entrevista a Piers Morgan que seu item mais caro é um Bombardier Global Express, adquirido após os 30 anos.
Cristiano Ronaldo revela item mais caro que já comprou
Cristiano Ronaldo, o primeiro bilionário do futebol, com uma fortuna que ultrapassa R$ 7,5 bilhões, surpreendeu ao compartilhar detalhes sobre sua compra mais cara. Na segunda-feira (3), o jogador participou de uma conversa com o jornalista britânico Piers Morgan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Ronaldo fez uma brincadeira sobre sua condição de bilionário e, em seguida, revelou qual é o item mais caro de seu “arsenal” de luxo. Além de sua vasta coleção de carros, muitos dos quais nunca foram usados, o que mais lhe custou foi um avião.
O avião de Cristiano Ronaldo
O craque português explicou que desenvolveu um gosto por aeronaves a partir dos 30 anos. A compra mais cara que fez foi um Bombardier Global Express, modelo 6500, que possui um custo elevado. “A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim. Tenho os meus aviões desde os 30 anos, mas mudei agora, um ano atrás, portanto foi um pouco caro”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo também comentou sobre seus gastos, afirmando que não compra por impulso. “Posso comprar o que quiser, mas não preciso disso. Há três dias comprei um carro, mas é para coleção. É como comprar um quadro. Não vou dirigir aquele carro, é um investimento”, explicou.
Ele ainda mencionou que não sabe exatamente quantos carros possui, mas estimou entre 41 e 42. “Adoro os Bugattis, são diferentes bestas”, completou o lendário camisa 7 do futebol.
Leia também:
Al-Hilal mantém campanha perfeita e vence Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia
Cristiano Ronaldo revela que seu item mais caro é um avião Bombardier Global Express 6500
Cristiano Ronaldo revela planos para aposentadoria e novos projetos após o futebol
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












