Cristiano Ronaldo e Al-Nassr vivem crise intensa! O descontentamento do craque aumenta com salários atrasados e rivalidade acirrada com o Al-Hilal. Saiba mais!
A situação entre Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr continua tensa, sem previsão de resolução. O jogador expressa descontentamento não apenas em relação aos investimentos do clube, mas também devido ao atraso nos salários, conforme reportado pelo jornal português “A Bola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa insatisfação se intensificou após a venda do controle do Al-Hilal, rival do Al-Nassr, para o príncipe Alwaleed Bin Talal Alsaud. Desde essa mudança, o Al-Hilal tem investido pesadamente em novas contratações, o que gerou ainda mais desconforto para CR7.
O Al-Nassr também está em busca de compradores, mas até agora não conseguiu vender o clube, resultando em um orçamento reduzido. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo permanece afastado e aguarda a regularização das questões financeiras antes de retornar aos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último jogo contra o Al-Riyhad, realizado na segunda-feira, o Al-Nassr venceu por 1 a 0, sendo essa a primeira partida do Campeonato Saudita sem a presença de Ronaldo. O próximo desafio da equipe será contra o Al-Ittihad, marcado para amanhã, às 14h30.
Atualmente, o Al-Nassr ocupa a terceira posição no Campeonato Saudita, com 46 pontos, atrás do Al-Ahli, que tem 47, e do Al-Hilal, que lidera com 50 pontos.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.