Cristian Cravinhos, um dos indivíduos condenados pelo crime que resultou na morte do casal Richthofen, esteve envolvido em um acidente de trânsito na quarta-feira, 12, na Rua Dr. Jesuíno Maciel, localizado no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada pela Metrópoles.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Cristian sofreu diversas lesões e foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana, também situada na zona sul. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Dr. Jesuíno Maciel e a Rua Cristóvão Pereira, quando a motocicleta conduzida por ele foi atingida por um táxi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso será registrado no 27º Distrito Policial.
Ullisses Campbell, roteirista do seriado Tremembé, disponível no Prime Video, trouxe à tona detalhes sobre a relação entre Cristian Cravinhos e Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda. Campbell relatou ter conhecimento do romance entre os dois ainda em 2016.
LEIA TAMBÉM!
“A história começou em 2016, quando eu soube dos rumores do romance entre o Cristian e a Duda. Perguntei ao Cristian, e ele negou”, afirmou o jornalista.
Ao conversar com Duda, a história foi confirmada. “Mas depois eu conversei com a Duda, e ela confirmou tudo. Contou todos os detalhes: que eles namoraram e que teve essa história da calcinha”, relatou o roteirista.
Antes de publicar o relacionamento e a polêmica da calcinha em seu livro, que deu origem à série, Campbell precisava de provas. Ele contou que Duda o levou até a casa da mãe, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, onde o condenado guardava alguns pertences.
“Para colocar no livro, eu precisava de provas. A Duda me levou para a casa da mãe, em Pindamonhangaba, e a mãe dele tinha um baú, que guardava muitas coisas. O Cristian queria a calcinha e pediu pra Duda arrumar a calcinha. Na visita da mãe, ela disse: ‘Tira sua calcinha que eu quero’, mas ele viu que era uma calçola de senhora”, explicou o jornalista.
Segundo Campbell, a própria mãe de Duda acabou comprando uma calcinha mais “feminina”. “Na outra visita ela chega com a calcinha. Além da Duda, a mãe é uma testemunha importante, porque ela comprou a calcinha. A surpresa, e o que mais magoa o Cristian nessa história, é que quem veste a calcinha é ele.
Na cabeça do Cristian, a Duda era a mulher da relação”, comentou o autor.
Após a repercussão da polêmica com a série, Cristian Cravinhos se manifestou nas redes sociais, demonstrando irritação. “Não devo nada para ninguém. Não vou dar engajamento para ninguém. Porra de Duda. O Brasil está caindo e vocês preocupados com essa porra desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo.
Vocês definem como que é o nosso país, quais os valores reais que nós temos que ter”, declarou.
