Crise no Real Madrid após derrota para o Manchester City intensifica insatisfação da torcida. Vini Jr. e Xabi Alonso são alvos de críticas severas.
A recente derrota do Real Madrid para o Manchester City, no Estádio Santiago Bernabéu, intensificou a crise interna no clube. O time espanhol foi derrotado em casa por 2 a 1, na 6ª rodada da Champions League. Com mais um resultado negativo, a torcida demonstrou sua insatisfação com o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Marca, os torcedores madridistas apontaram dois jogadores como os principais responsáveis pela fase ruim: Vini Jr. e Xabi Alonso. Após o jogo, alguns fãs expressaram sua revolta ao serem entrevistados. Um deles declarou: “Estamos em um desastre total.
O treinador é um inútil”. Outro torcedor afirmou: “Vinicius, volte para casa. Não serve para nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A má fase do Real Madrid pode levar a uma mudança na comissão técnica. Informações do Marca indicam que a diretoria do clube se reuniu por várias horas para discutir a situação. A reunião focou nas dificuldades de relacionamento entre o técnico Xabi Alonso e os jogadores.
Um exemplo claro dessa falta de entrosamento ocorreu em outubro, durante o El Clásico. O periódico espanhol também mencionou que nomes como Zinédine Zidane e Jürgen Klopp foram cogitados como possíveis substitutos para o cargo de treinador.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.