Crise Familiar Leva Mãe de Influenciadora a Pensão Pública
Priscila Kiekow, irmã da influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, compartilhou em suas redes sociais, neste sábado (20), que a família enfrenta uma crise que obrigou sua mãe, Miriam, a se mudar para uma pensão pública. “Minha irmã está em estado grave na UTI, e minha mãe precisou interromper suas atividades profissionais para estar ao lado dela nesse momento tão delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se complicou ainda mais quando, por decisão e pedido do pai, ela teve que deixar o apartamento onde estava hospedada, que pertencia a parentes dele”, relatou.
Após a mudança, Priscila expressou suas preocupações sobre a saúde da mãe, já que a nova situação poderia expô-la a doenças ao visitar Isabel. “Apesar de tantas dificuldades, seguimos profundamente gratos. Agradeço imensamente à pensão que acolheu minha mãe nesses dias difíceis e, acima de tudo, a Deus, que sempre coloca pessoas boas em nosso caminho na hora certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meu agradecimento especial à Jessica Belusso, que generosamente cedeu seu apartamento para que minha mãe pudesse passar alguns dias com mais conforto e recuperar as forças”, continuou.
Exposição da Situação Familiar
Priscila confessou que se sente desconfortável ao expor a situação nas redes sociais, mas justificou que faz isso por amor à sua família. “Chegamos a um ponto em que o silêncio também dói. A humilhação e a violência psicológica se tornaram grandes demais para serem ignoradas, especialmente quando afetam uma mãe que está vivendo o pior momento da sua vida: ver uma filha internada em estado grave.
LEIA TAMBÉM!
Eu, sinceramente, não acredito que a Isabel gostaria de ver esse tipo de tratamento direcionado à própria mãe”, afirmou.
O desabafo de Priscila ocorreu pouco tempo após a internação de Isabel, que, mesmo sem utilizar as redes sociais, está recebendo apoio durante sua estadia na UTI. “Quero agradecer a você, eu sei que muitas vezes você não tem recebido o reconhecimento aqui, mas quero que saiba que sou imensamente grata, do fundo do meu coração”, concluiu.
