Crimson Desert: Diretor Destranca Mito “Soulslike” e Revela Estratégia Surpreendente!

Crimson Desert: Diretor destrói mito de “soulslike”! Descubra o jogo que te domina. Lançamento em 19/03/2026. ⚔️🔥

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Crimson Desert: Diretor Defende Diferenciação do Jogo Contra Soulslikes

Em uma recente entrevista, o diretor de marketing de Crimson Desert esclareceu que o jogo não se encaixa na categoria de “soulslike“, desmistificando as comparações com títulos como Elden Ring e Demon’s Souls. A declaração veio após observações sobre os combates contra chefes, que frequentemente evocam a estética e a mecânica dos jogos Souls.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor, em um vídeo divulgado, afirmou: “Quando as pessoas veem as lutas contra chefes neste jogo, imediatamente pensam em jogos do gênero Souls. Este não é um jogo do gênero Souls. Este jogo é muito mais focado em combos, e você meio que dita o ritmo da luta.

Não há um momento experimente muito, mas definitivamente existem testes de habilidade.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele continuou, explicando que, apesar da ênfase em combos, o jogo oferece oportunidades para o jogador adaptar sua estratégia. “Se você não conseguir fazer isso com o estado atual do seu personagem, pode obter melhorias adicionais com a comida no acampamento.

Você pode coletar vários outros itens consumíveis para facilitar a luta.”

LEIA TAMBÉM!

O diretor concluiu com um tom humorístico: “Você pode se preparar demais e tornar qualquer luta acessível a você. Isso significa que o jogo é fácil? De jeito nenhum [risos]”.

O lançamento de Crimson Desert está previsto para 19 de março de 2026. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Mac. A pré-venda já está disponível em plataformas como Steam e nos canais oficiais da Pearl Abyss.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile