O técnico Hernán Crespo explicou que o zagueiro Alan Franco, considerado titular absoluto do São Paulo, não participou da vitória sobre o Juventude, nesta quinta-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do Tricolor obteve uma vitória de 1 a 0, alcançando seu primeiro triunfo jogando fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro Série A. O jogador que atuou ao lado de Arboleda e Ferraresi na formação de três zagueiros foi Sabino. Alan Franco não estava em boas condições físicas, conforme relatado por Crespo.
A decisão de incluir o Sabino se deu devido ao fato de o Alan (Franco) não estar em boas condições. Não queríamos correr o risco de utilizá-lo, pois, caso jogasse hoje, não poderia disputar o jogo de domingo por conta de dores. Assim, consideramos que a opção mais adequada naquele cenário era o Sabino, que teve uma boa atuação, afirmou o treinador, que também comentou sobre as substituições na partida.
LEIA TAMBÉM!
A substituição realizada incluiu a chegada do meia Rodriguinho no lugar do ala Cédric Soares. O volante Bobadilla, por sua vez, ocupou a posição do defensor português, de maneira improvisada.
Sobre Rodriguinho, tivemos o Bobadilla, que apresentava bom desempenho, porém suas características poderiam auxiliar como lateral. Sei que não é sua posição, mas conversei com ele durante o jogo, pois necessitamos do Rodriguinho com dinamismo e o talento que ele possui, para que pudesse encontrar soluções para o time. Por isso, realizei as alterações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Hernán Crespo acumulou uma derrota, um empate e duas vitórias em seus quatro jogos no comando do São Paulo.
O time paulista (12º) aumentou sua vantagem para o Santos, 17º colocado, e se distanciou da zona do rebaixamento. No entanto, adversários da equipe ainda possuem jogos a menos neste Brasileirão.
O São Paulo voltará a jogar no domingo (27), contra o Fluminense, no Morumbi, às 16h.
Televisão continua sendo a principal forma preferida de assistir jogos de futebol no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil