Cambio de Estratégia em ‘A Fazenda 17‘
Creo alterou sua abordagem no reality rural ‘A Fazenda 17′, da Record TV, ao decidir formar uma aliança com Dudu Camargo. O peão se aproximou do comunicador para sugerir uma parceria, mas não conseguiu transmitir a confiança desejada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa na academia, Creo comentou com Dudu: “Independente de quem voltar, se é Tàmires ou Sasa, analisem o jogo que querem fazer e nos informem. Temos uma roça a ser feita em algum momento”. Ele expressou sua insatisfação com a situação envolvendo Tàmires, afirmando: “Essa perseguição contra ela dói como se fosse minha irmã”.
Reação de Dudu e Aliados
Após a conversa, Dudu se reuniu com suas aliadas para discutir a proposta de Creo, ressaltando o jogo duplo do rival, que muda de alvo a cada semana. “Creo e Gabiano sugeriram colocar na roça Wallas e Martina, ou Will e Martina. Um dia ele salva e no outro indica”, relatou Dudu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta de Creo gerou reações entre os internautas, que notaram a mudança de postura dos participantes. “Parece que a galera está recalculando rota”, comentou um usuário. Outro destacou a inteligência de Creo, percebendo que Dudu é um jogador forte e buscando se aliar ao lado certo. “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”, observou mais um.
Disputa na Roça
Atualmente, a roça conta com Saory, Tàmires e Nizam. Como fazendeiro da semana, Matheus revelou que seu alvo inicial era Shia, mas decidiu indicar Saory. Nizam recebeu 11 votos e se tornou o segundo indicado à roça, enquanto Tàmires acabou sobrando no Resta Um.
