Craque Neto critica Abel Ferreira: “Nojento e intragável”

Ex-jogador do Corinthians integrou o programa “Galvão e Amigos” na TV Bandeirantes.

29/07/2025 9:38

1 min de leitura

Craque Neto critica Abel Ferreira: “Nojento e intragável”
(Imagem de reprodução da internet).

O programa “Galvão e Amigos” da TV Bandeirantes teve um desabafo do ídolo do Corinthians, Craque Neto, sobre o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O treinador, que bateu em um microfone no último sábado (26) durante a partida contra o Grêmio, no Allianz Parque, foi alvo de críticas por parte do comentarista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto afirmou: “Esse cara é um nojento. Esse cara é mascarado, nojento, antipático, mas é um baita treinador. Mas a gente tem que ser as duas coisas ao mesmo tempo. Ele é nojento. Maltrata a imprensa brasileira. É um cara intragável. Ganha cinco milhões por mês. Ganha cinco milhões por mês. Ele ganha um dinheiro violento e ele não respeita absolutamente ninguém. E é uma perna danada. Não respeita a Band. Não respeita a Globo. Não respeita as filhas. Não respeita ninguém. Ninguém ele respeita. Mas aqui ele é legal. Ele é nojento. Ele é antiético. Isso é o que eu penso dele.”

Rapaz… Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, furou o microfone após a vitória contra o Grêmio e conversou diretamente com o técnico do Verdão. Concorda?

Leia também:

Esporte na Band (@esportenaband) – 29 de julho de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a partida, Abel recebeu cartão amarelo por protestar contra a não marcação de uma falta a favor do Palmeiras. O português não comentou sobre o assunto na coletiva de imprensa após o jogo. O Verdão venceu a partida por 1 a 0.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.