A comissão parlamentar mista de inquérito do INSS aprovou, na terça-feira (16), a convocação de beneficiários e parentes de envolvidos nas investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- A comissão aprovou a convocação dos seguintes indivíduos:
 - Tânia Carvalho dos Santos, cônjuge de “Careca do INSS”.
 - Romeu Carvalho Antunes, neto do “Careca do INSS”.
 - Rubens Oliveira Costa, sócio do “Careca do INSS”.
 - Milton Salvador de Almeida Júnior, sócio do “Careca do INSS”.
 - Cecília Montalvão Simões, cônjuge de Maurício Camisotti.
 - Nelson Wilians, advogado.
 
O presidente da CPMI, Carlos Viana (Podemos-MG), prevê que os depoimentos ocorrerão com a presença de uma testemunha, na próxima quinta-feira (18).
A aprovação dos requerimentos ocorreu em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira. A deliberação se caracterizou pela cúpula da CPMI em razão da recusa de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, e do empresário Maurício Camisotti de prestar depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta foi construída em uma reunião da cúpula com as lideranças do governo e da oposição. “É uma resposta que a CPMI quer dar, claramente, a falta de seriedade do advogado da defesa de Antônio Carlos Camilo em relação ao acordo que foi feito conosco”, declarou o presidente Carlos Viana (Podemos-MG).
A reunião de hoje, terça-feira, também ficou marcada pelas críticas à decisão do ministro André Mendonça, do STF, que o impede de comparecer à Comissão Parlamentar de Inquérito.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
