O Vasco derrotou o Santos por 6 a 0 no domingo (17), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Piton, David, Rayan, Zézé e Philippe Coutinho, este último em duas ocasiões, balançaram as redes na histórica vitória do Clube do Povo sobre o Peixe. Os torcedores do Santos, que preencheram o estádio do Morumbi, manifestaram sua insatisfação com o resultado.
Com o revés, o Santos não aproveitou a chance de se afastar da área do rebaixamento e permanece com 21 pontos. O clube carioca, por sua vez, saiu do Z-4 e está com dois pontos a menos que o adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora dos campeonatos continentais, Santos e Vasco teriam uma semana de descanso para se preparar, sendo que o clube do Vascão jogaria um jogo pendente na quarta-feira (20) contra o Juventude no Jaconi. Já o Peixe retornaria a campo no domingo (24) quando enfrentaria o Bahia.
Qual foi a partida?
O time liderado por Cléber Xavier teve domínio nos primeiros dez minutos, porém, logo em seguida, cedeu a posse de bola ao Vasco. Os visitantes marcaram o primeiro gol em seu primeiro ataque, com um cruzamento de Nuno Pereira e uma finalização de cabeceio de Lucas Piton. O lance provocou controvérsia.
LEIA TAMBÉM!
O Peixe ainda possuía um pênalti a seu favor, que foi contestado por impedimento. O Santos se mostrou mais propenso a receber o segundo gol do que a buscar o empate, em mais uma apresentação desfeita de Neymar e seus companheiros.
Na segunda fase, o Santos apresentou duas chances significativas de empatar o jogo. Inicialmente, Guilherme recebeu uma bola lançada por Bontempo, sozinho diante de Léo Jardim, porém não conseguiu marcar. Posteriormente, Barreal atingiu a trave e finalização de fora da área.
O Santos sofreu uma punição.
Em atualização.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil
