Philippe Coutinho brilhou na vitória do Vasco por 6 a 0 contra o Santos, no Morumbi, no domingo (17). O meia marcou dois gols e reencontrou Neymar, companheiro desde as categorias de base da Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coutinho e Neymar, amigos de longa data, atuaram juntos na Seleção Brasileira por aproximadamente sete anos. O jogador do Vasco negou a intenção de retornar a jogar ao lado do meia santista.
Declarou que teve a oportunidade de trabalhar em conjunto por muito tempo na Seleção, ressaltando que foi um privilégio ter jogado junto desde os 15 anos.
LEIA TAMBÉM!
Ademais, Coutinho afirmou que não teve contato com Neymar após a derrota por grande placar sofrida pelo Santos.
Não falei com ele, presumo que esteja irritado por ter perdido a partida. É comum no esportista, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Philippe Coutinho ainda ressaltou o trabalho do técnico Fernando Diniz no Vasco. Segundo o jogador, os resultados recentes do time não correspondiam com o desempenho.
Foi um jogo muito importante para nós. Dedicamos muito esforço para alcançarmos um bom resultado. Já estávamos apresentando um bom desempenho, porém os resultados não acompanhavam. Destaca-se o trabalho do nosso treinador, que acredita muito no nosso potencial. “Grande jogo nosso”, afirmou. O meia também valorizou a entrega do time na vitória sobre o Santos.
Tentamos dar o nosso melhor em todas as ocasiões. Não apenas eu, mas todos os meus companheiros. Havia jogos mais difíceis, que exigiam que buscássemos o resultado. Ficamos felizes com a vitória, pela atuação, fomos muito bem e merecemos.
O próximo jogo do Vasco acontecerá nesta quarta-feira (20), contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu da zona do rebaixamento com a vitória por goleada contra o Peixe.
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil