Corinthians vence, mas tem preocupação com lesões e estrela da base brilha! Kaio César e Hugo sentiram dor no jogo contra o Capivariano. Veja os detalhes!
Na noite de ontem (05), o Corinthians garantiu uma vitória tranquila por 3 a 0 contra o Capivariano, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A partida, que encaminhou a classificação do Timão, também trouxe preocupações para a comissão técnica, com duas lesões importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante Kaio César sentiu uma dor na posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo e precisou deixar o campo. Já na segunda etapa, o lateral-esquerdo Hugo, avaliado em R$7,2 milhões, caiu com fortes dores no joelho direito e foi substituído por maca.
A cena preocupou bastante Dorival Júnior e sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior expressou cautela sobre a situação dos jogadores. “Ainda não temos uma certeza. Vamos aguardar até amanhã para ter uma posição definitiva e mais segura sobre o que aconteceu hoje. O do Hugo eu acredito que seja um pouco mais sério do que a situação do Kaio, mas não tão quanto ele imaginava.
Deve ter alguma coisa, mas, se Deus quiser, muito longe daquilo que ele pensou”, declarou.
Apesar das preocupações, a vitória foi ainda mais celebrada com os três gols marcados por jogadores das categorias de base: Dieguinho, Gui Negão e Kayke. Dorival Jr. demonstrou satisfação com o momento da base. “Fico feliz de acompanhar um momento como este.
A base do meu trabalho foi isso. Em todos os clubes que passei, independente de elenco, momento, situação financeira, eu procurei valorizar muito. A ligação da base com o principal que eleva o nível de competição de uma equipe. Contratações são importantes para dar sustentação para essa garotada da base se desenvolver.
Esses garotos, serão talvez o maior legado de todos nós para com o clube“, afirmou.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.