Diante das alterações nas categorias de base, o Corinthians identifica uma série de jogadores com contratos próximos do término. No total, 19 jovens do sub-20 têm vínculo contratual com duração inferior a um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores nascidos em 2005 estão no último ano da categoria sub-20, a partir do torneio Copinha de 2026, poderão atuar apenas no futebol profissional.
O executivo Fabinho Soldado deve participar ativamente e dar sua aprovação para as negociações de renovação contratual.
LEIA TAMBÉM!
Na última sexta-feira (6), o presidente interino Osmar Stabile visitou o CT da base, situado ao lado do CT Joaquim Grava. Na quarta-feira (4), Alex Brasil, executivo da base, encontrou-se com Nenê do Posto, novo diretor estatutário do departamento.
Chicão (coordenador de transição) e Batata (coordenador técnico) foram desligados do clube, conforme divulgado pela Rádio Bandeirantes na noite de sexta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria interina do Timão manifestou preocupação com a presença de empresários no CT da base e determinou que as negociações contratuais de jogadores da base, a partir de agora, somente se realizem no Parque São Jorge.
O atleta Kauã de Deus, contratado pela gestão de Augusto Melo, não está na lista de contratos de curta duração. Nascido em 2004, já atingiu a idade máxima da categoria e, é classificado como profissional. Seu contrato é válido até maio de 2026.
O zagueiro William, que estava atuando no sub-18, se despediu do Corinthians após o fim de seu contrato no início do mês. O clube formalizou uma proposta de renovação, porém a diretoria da base não conseguiu finalizar a negociação por incompatibilidade com Stabile. O defensor anunciou sua saída do clube pelas redes sociais sem ter planos de esperar.
Visualizar os contratos próximos da validade na categoria sub-20.
Fonte por: CNN Brasil