Corinthians solicita alteração da utilização do VAR na partida contra o Palmeiras
Caio Max Augusto Vieira foi designado para liderar o vídeo referente à Copa do Brasil.
O Corinthians encaminhará, na terça-feira (4), uma carta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando a substituição do árbitro de vídeo designado para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O árbitro responsável pela revisão do vídeo será Caio Max Augusto Vieira, designado para o confronto que ocorrerá no Allianz Parque, na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo “Lance!” e confirmada pela CNN Brasil. Em 2024, o Corinthians já havia solicitado à CBF que Caio Max não fosse mais escalado em jogos do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe paulista solicitou apuração e investigação “em relação às notícias divulgadas acerca do árbitro de vídeo, Caio Max Augusto Vieira, que atuou na partida Corinthians x Vitória, com citações prejudiciais ao clube”.
O Corinthians sustenta que Caio teria escrito, em mensagens em um chat de transmissão online, que “o Timão deve se f*”.
Leia também:
Copa do Brasil: sorteio dos mandos de campo das semifinais e final agita Cruzeiro, Corinthians, Vasco e Fluminense
Copa do Brasil: CBF anuncia data do sorteio dos mandos de campo das semifinais e finais
Copa do Brasil Feminina: Veja os times que vão às semifinais!
O árbitro do clássico entre Paulistas será Anderson Daronco, da federação gaúcha, que conduzirá seu sétimo clássico entre os rivais.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












