Corinthians avança na contratação do lateral-direito uruguaio Pedro Milans, de 23 anos, que chega sem custos e deve assinar por quatro anos.
O Corinthians está próximo de fechar a contratação do lateral-direito uruguaio Pedro Milans, de 23 anos, que atuou pelo Peñarol. O vínculo deve ser de quatro anos e, como o jogador está livre no mercado, sua chegada não acarretará custos ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A posição de lateral-direito é considerada escassa pela comissão técnica e pela diretoria. Atualmente, Matheuzinho é o titular, enquanto João Vitor Jacaré é o único reserva disponível.
A contratação de Milans está alinhada com o planejamento do Corinthians de evitar gastos excessivos, conforme mencionado por Marcelo Paz em coletiva na última sexta-feira (9). O jogador já está apalavrado com o clube e a negociação deve ser finalizada em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interesse do Corinthians em Milans foi inicialmente reportado pelo ge e posteriormente confirmado pela CNN. Durante sua passagem pelo Peñarol, o lateral disputou 111 partidas e também teve experiências com as seleções de base do Uruguai.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.