O Corinthians anunciou uma movimentação significativa de jogadores que deixarão o clube na temporada de 2026. Apesar do título conquistado na Copa do Brasil, o clube busca otimizar sua folha salarial. A diretoria pretende reduzir os gastos mensais em aproximadamente R$6 milhões, o que envolve a saída de alguns atletas chave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes certos para se despedirem do Timão estão Romero e Talles Magno, com seus contratos se encerrando no dia 31 de dezembro.
Romero e Talles Magno: Despedidas Confirmadas
Romero, que teve um papel importante ao levantar a taça da Copa do Brasil, certamente não permanecerá no Corinthians. Já Talles Magno, que perdeu espaço após a chegada de Dorival Jr., retornará ao New York City, clube que detém seus direitos econômicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os jogadores estão confirmados para deixar o clube.
Possíveis Vendas de Atletas
Segundo informações do portal ‘Ge’, a diretoria do Corinthians planeja realizar ao menos uma grande venda, buscando valores próximos a R$151 milhões. Yuri Alberto e Gui Negão já receberam algumas sondagens e são considerados nomes com potencial para negociação.
LEIA TAMBÉM!
A diretoria não se oporá a uma proposta interessante por um desses jogadores.
Corinthians Campeão da Copa do Brasil
O Corinthians celebrou o título da Copa do Brasil após um empate em 0x0 contra o Vasco da Gama, no Maracanã. O jogo começou com um gol de Yuri Alberto, mas o Vasco empatou com um gol de Nuno Moreira. No segundo tempo, Yuri Alberto novamente marcou um gol, com assistência de Memphis Depay, garantindo o tetra do Corinthians na competição e a quarta conquista de Dorival Jr. na Copa do Brasil.
