Corinthians rescindiu o contrato com Appgas em resposta ao pedido da patrocinadora
Clube encerra contrato antecipadamente e terá que arcar com multa rescisória ao clube paulista.

A Appgas rescindiu o contrato de patrocínio com o Corinthians. A solicitação do encerramento da parceria foi feita pela patrocinadora, durante reunião ocorrida em 20 de maio. Dessa forma, a marca não está mais presente no uniforme da equipe na partida contra o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sport Club Corinthians Paulista confirmou a rescisão de contrato com a Appgas após a empresa manifestar a intenção durante reunião na data de 20 de maio deste ano. O Corinthians agradeceu pela parceria, disse o clube em nota ao Poder360 nesta 2ª feira (14.jul.2025).
O contrato, iniciado no início de 2025, teria validade até fevereiro de 2026. Com a rescisão antecipada, a empresa deverá pagar multa contratual ao clube, conforme previsto. Os valores não foram divulgados.
Leia também:

Alckmin rejeita solicitação do governo para extensão ou diminuição da tarifa divulgada por Trump

O elevado custo da neutralidade

Aproximações com o governo Bolsonaro afirmam que a pressão exercida por Trump não terá efeito
A Appgas ocupava o espaço da frente na camisa do time masculino profissional e possuía direitos de exposição no CT Joaquim Grava e em participações durante os jogos. Contudo, a parceria teve duração inferior a seis meses.
Com a saída da Appgas, cinco espaços publicitários estão disponíveis no uniforme: ombro, tórax, numeração, parte de trás do calção e barra inferior da camisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.