O Corinthians comunicou, na noite de quarta-feira (13), a convocação de uma nova eleição para escolher o novo vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberson de Medeiros, o Dunga, renunciou ao cargo devido a questões pessoais, conforme informado por Romeu Tuma Jr., presidente do órgão interno do clube.
Para a Comissão de Ética do CD estar completa, será convocado o suplente eleito pelo Conselho Deliberativo. Todos os casos que estão nesta Comissão seguem em andamento, e a admissibilidade de eventuais novos casos continua, sendo feita pela presidência do CD.
LEIA TAMBÉM!
Confira nota oficial:
A Presidência do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista comunicará a realização de eleição extraordinária para a escolha de novo Vice-Presidente do CD. Roberson de Medeiros, que exercia a função desde o início de 2024 (e, por conseguinte, era Presidente da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo), renunciou ao cargo em razão de questões particulares.
A Comissão de Ética do CD será completada com a convocação do suplente eleito pelo Conselho Deliberativo. Todos os casos em andamento nesta Comissão seguem em curso, e a admissibilidade de novos casos continua sendo avaliada pela presidência do CD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Presidência do Conselho Deliberativo agradece ao Conselheiro Roberson de Medeiros pela sua contribuição durante o período em que esteve à frente de suas funções. Compreendemos a necessidade de sua decisão e desejamos sucesso e êxito em seus futuros projetos e realizações.
Fonte por: CNN Brasil