Corinthians se envolve em polêmica após provocação de Edilson no Big Brother Brasil, reavivando debates sobre o título mundial de 2000. Confira!
O Corinthians se envolveu em uma discussão que ganhou destaque nas redes sociais, após uma provocação feita por Edilson Capetinha durante sua participação no Big Brother Brasil. Em uma publicação realizada nesta terça-feira (13), o clube relembrou a provocação e compartilhou a declaração do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem fez referência a um momento em que Edilson provocou outro participante, após ouvir que ele teria disputado o Mundial de Clubes de 2000 sem ter conquistado a Copa Libertadores. A resposta do ex-atacante rapidamente ganhou repercussão fora da casa, levando o Timão a entrar na conversa.
Ídolo do Corinthians, Edilson foi um dos principais protagonistas na conquista do título mundial em 2000, que ocorreu no Maracanã, em uma final decidida nos pênaltis contra o Vasco. A edição do torneio, organizada pela FIFA, ainda gera debates entre torcidas rivais, pois não exigia a conquista prévia da Libertadores para a participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que o Corinthians participou do torneio como campeão do país-sede, o que adiciona mais um elemento à discussão sobre a legitimidade do título. A provocação de Edilson reacendeu as conversas sobre esse tema entre os torcedores.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.