A turbulência política envolvendo o Corinthians não passou despercebida na Neo Química Arena, no domingo (1), durante o jogo contra o Vitória pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Banners no estádio de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, exibiam mensagens enfatizando a relevância da democracia. “Ganhar ou perder, mas sempre com democracia”, afirmava uma das projeções. Outra apresentou o tipo da Democracia Corinthiana.
Veja abaixo:
LEIA TAMBÉM!
Na noite anterior à partida, houve grande tensão no Parque São Jorge. O presidente afastado, Augusto Melo, e seus aliados se dirigiram à sede do clube para tentar retomar o poder e chegaram a invadir a sala do presidente interino, Osmar Stabile.
A situação se esclareceu com a atuação da Polícia Militar e com a abertura de boletins de ocorrência por parte das partes, que apontaram ameaças e incitação à violência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Augusto Melo se declarar presidente em exercício do Corinthians, foi Stabile quem representou o clube na partida contra o Vitória. Ele recebeu, inclusive, o técnico da Seleção, Carlo Ancelotti, presente ao jogo.
Fonte por: CNN Brasil