Corinthians perde Depay e Martínez! 🚀 Timão enfrenta o Santos na Vila Belmiro e busca estratégia para neutralizar o adversário. Será que o clube alcançará a maior venda da história? ⚽️🔥
Mais tarde, às 19h30 (Horário de Brasília), o Corinthians terá um desafio importante contra o Santos na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com a presença de Memphis Depay, e também com mais um atleta importante para o confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Globo Esporte, além do holandês, o volante José Martínez também estará fora da partida. O venezuelano ainda se encontra em viagem à Venezuela para a emissão de um novo passaporte, o que o impede de participar do treino e da partida.
Com essas duas baixas, o time do Timão deve entrar em campo com a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Carrillo, Breno Bidon e Matheus Pereira; Yuri Alberto. A expectativa é que o Corinthians apresente uma boa estratégia para neutralizar o adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o time adversário, comandado por Juan Pablo Vojvoda, também está preparado. A equipe do Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Vini Lira; João Schmidt, Willian Arão, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Rollheiser; Gabriel Barbosa e Barreal.
A disputa promete ser acirrada.
Para entender melhor as movimentações no Corinthians, o presidente Marcelo Paz comentou sobre as vendas do clube. “A ideia é manter grande parte do elenco. Agora, para ter equilíbrio financeiro, também tem que ter venda. Isso é para qualquer clube de futebol no Brasil.
Precisa de venda para equilibrar o orçamento. O Corinthians, que passa por uma reestruturação, vai ter que fazer venda. O que temos que fazer é a melhor venda possível e já tendo a reposição para não ter perda técnica. Essas propostas maiores chegam para o presidente, ele trata comigo, a gente divide”, disse Paz.
“Logicamente, para ter resultado esportivo, vamos manter o máximo do elenco e qualificar. Mas, naturalmente, vendas vão ocorrer. Está previsto no orçamento. Se não vender jogador, não cumpre o orçamento. O Corinthians (está) em uma crescente, marca extremamente forte à nível mundial, jogadores jovens e talentosos que temos aqui, então é fazer a melhor venda.
Eu acredito que esse ano teremos a maior venda da história do clube”, concluiu Paz.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.