Corinthians e Santos se Envolvem em Guerra por Lateral Promissor – Detalhes Urgentes!

Corinthians e Santos disputam craque lateral! Matheus Reis, do Sporting, é o alvo. Negociação tensa e janela de transferência se aproxima! ⚽️🔥

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Corinthians e Santos se Envolvem em Disputa por Lateral-Esquerdo

A disputa pelo mercado da bola se acirrou com interesse de Corinthians e Santos em Matheus Reis, lateral-esquerdo avaliado em R$24 milhões. Os clubes paulistas estão de olho no jogador, que atualmente veste o Sporting de Portugal, e cuja janela de contrato se fecha no meio da temporada de 2026, abrindo possibilidades de transferência gratuita em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Reis e a Janela de Transferências

Segundo informações do jornalista Lucas Musseti, o Sporting está com o contrato de Matheus Reis prestes a expirar. O jogador, que busca um retorno ao futebol brasileiro, vê com bons olhos a oportunidade de assinar um pré-contrato e deixar o clube português.

A questão financeira, no entanto, pode ser um ponto de impasse, já que o salário do atleta é considerado elevado por ambas as equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desafios Financeiros e a Janela de Transferências

A janela de transferências, que se iniciou em 3 de janeiro, oferece quase dois meses para Corinthians e Santos negociarem a contratação de Matheus Reis. Os clubes paulistas precisarão se adequar aos padrões financeiros do jogador, que representa um investimento significativo.

A competição no mercado da bola é acirrada, com diversos clubes buscando reforçar seus elencos para a temporada de 2026.

LEIA TAMBÉM!

Comentários do Técnico Dorival Jr.

Após a vitória do Velo Club por 1 a 0, o técnico Dorival Jr. comentou sobre o jogo. “Foi uma partida muito difícil e disputada desde o início do jogo. É muito difícil jogar contra uma linha de cinco homens, com apenas um na frente. O gramado está muito bom, mas não é veloz.

Dificulta muito para acelerar mais a partida, senti muito isso da nossa equipe. Um jogo equilibrado, tivemos dificuldades em bolas aéreas”, declarou. “De modo geral, fizemos por merecer o resultado, assim como já havia sido na partida anterior e contra a Ponte Preta.

Espero que continuemos assim, vamos buscar uma melhora para termos uma regularidade um pouco maior”, concluiu.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile