Corinthians e Cruzeiro: prováveis formações para a decisão do campeonato feminino
Clubes jogam neste domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Corinthians e Cruzeiro disputam a finalíssima do Campeonato Brasileiro Feminino, no domingo (14), às 10h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida de ida, disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, terminou com um placar de 2 a 2. Caso o resultado se repita, o campeão será definido em disputa de pênaltis.
Escalações
O técnico Jonas Urias possui duas ausências confirmadas para o jogo. Gio Oliveira permanece em tratamento devido a um edema ósseo no joelho. Fabiola Sandoval também está em tratamento, após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, ocorrida no final de julho.
Leia também:

Ge TV impede que Cazé entenda vídeos de jogos

Everson foi o goleiro mais empregado no último ano em escala global

Jogo entre Coritiba e Goiás terminou com punições e seis jogadores expulsos
Camila, Isabela, Isa Haas, Vitória Calhau, Paloma Maciel; Bedoya, Gisseli, Pri Back; Byanca Brasil, Marília e Vanessinha.
O treinador Lucas Piccinato deve iniciar com Nicole; Thais Ferreira, Erika, Mariza, Tamires, Dayana Rodríguez, Duda Sampaio, Gi Fernandes, Vic Albuquerque; Gabi Zanotti e Johnson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As campanhas chegam ao término decisivo.
O Cruzeiro concluiu a fase classificatória com 26 pontos, consistindo em 11 vitórias, três empates e uma única derrota em 15 jogos. Representou o melhor resultado do clube mineiro em sua história no campeonato.
O Cruzeiro venceu o RB Bragantino por 2 a 0 no placar agregado nas quartas de final. Na semifinal, enfrentaram o Palmeiras, com vitória de 3 a 1 na ida, realizada na Arena Barueri, e um resultado de 2 a 1 na segunda partida, disputada no Independência.
O Timão encerrou a fase classificatória em segundo lugar, somando 34 pontos, que correspondem a 10 vitórias, quatro empates e um jogo perdido.
Na fase quartas de final, o time eliminou o Bahia, após vencer por 4 a 0 no confronto agregado. Na semifinal, o time derrotou o São Paulo por 4 a 2 no placar geral.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.