Timão é apresentado ao Tricolor de Aço no sábado (16), às 21h (de Brasília).
O Corinthians se mede ao Bahia, no sábado (16), às 21h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tombá venceu por 2 a 1 para o Juventude na rodada passada da competição nacional, e está na 13ª posição com 22 pontos. A equipe obteve apenas uma vitória nos últimos 10 compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
O Bahia, que igualou o marcador contra o Fluminense no último fim de semana, em Salvador, ocupa a quarta posição, com 30 pontos. O elenco comandado por Rogério Ceni apresenta a maior sequência invicta do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e três empates nos últimos sete jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians e Bahia protagonizaram uma polêmica nesta semana. O clube de Salvador contratou Kauê Furquim, promessa da base do Timão, pagando a multa rescisória de R$ 14 milhões para utilização no mercado interno.
O Bahia utilizou recursos do Grupo City para realizar contratações, o que causou descontentamento no clube paulista. Em comunicado, o Corinthians declarou ter encerrado as negociações nos bastidores com o adversário deste sábado.
O Corinthians enfrenta o confronto com diversas ausências: Cacá (suspensão), Fabrizio Angileri (suspensão), Romero (suspensão), André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo), Memphis Depay (lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita), Yuri Alberto (hérnia inguinal) e Hugo (hérnia inguinal).
Ademais, o Timão contará com a readaptação do volante Maycon, que se recuperou da lesão no músculo posterior da coxa direita.
Vitinho, contratado para esta temporada, ainda não reúne condições de entrar em campo, visto que vinha de um longo período de inatividade antes de ser apresentado no clube.
O técnico Rogério Ceni não poderá utilizar cinco jogadores que foram encaminhados ao departamento médico: os zagueiros Kanu e Fredi, o volante Erik, o meia Rodrigo Nestor e o atacante Erick Pulga.
Ademais, o técnico não contará com o meia e capitão Everton Ribeiro, que foi expulso no empate com o Fluminense, no último fim de semana, e cumprirá suspensão automática.
O goleiro João Paulo, contratado recentemente via empréstimo pelo Santos, ainda não foi oficialmente anunciado pelo clube, mas já chegou em Salvador para realizar o seu primeiro treino. Sem a documentação regularizada, ele não será listado para o confronto contra o Corinthians.
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kayke e Gui Negão – Técnico: Dorival Júnior.
Ronaldo, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Cauly; Ademir, Kayky (Michel Araújo) e Willian José; Técnico: Rogério Ceni.
F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.