Corinthians demite executivo das categorias de base; entenda os detalhes da saída de Alex Brasil
Alex Brasil foi contratado em agosto de 2024, sob a gestão de Augusto Melo, o que pode ter impactado sua demissão.
Desligamento de Alex Brasil do Corinthians
Alex Brasil, que ocupava o cargo de executivo das categorias de base, foi demitido do Corinthians nesta quinta-feira (16). A decisão foi tomada pelo presidente Osmar Stabile, em razão de Alex ter sido contratado durante a gestão anterior de Augusto Melo, em agosto de 2024.
A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Identidade Corinthiana. O presidente do clube busca reformular o departamento de base. Recentemente, o Corinthians também decidiu pela saída do técnico Raphael Laruccia, que estava à frente da equipe sub-17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timãozinho foi eliminado pelo Red Bull Bragantino na fase de mata-mata do Paulistão da categoria. Alex Brasil trabalhava em conjunto com Carlos Roberto Auricchio, conhecido como Nenê do Posto, que é o diretor estatutário das divisões de base.
Leia também:

Raniele critica desempenho após derrota do Corinthians para o Santos em clássico na Vila Belmiro

Gargalhada de Memphis após derrota do Corinthians viraliza; veja o vídeo!

Andrés é denunciado por apropriação indébita e lavagem de dinheiro em gastos com cartão do Corinthians
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.