Os Estados Unidos se tornam a capital do futebol a partir deste sábado (14) com o início da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Torcedores de 32 equipes e apreciadores do futebol (ou soccer) já estão nas cidades-sede da competição, impulsionando a economia local e abrindo novos mercados para empresas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expansão da MLS, com a presença de jogadores como Lionel Messi e Luis Suárez, levou a FutebolCard, principal plataforma de venda de ingressos de futebol no Brasil, a fortalecer parcerias com clubes dos Estados Unidos, visando alcançar novos mercados e desenvolver novos projetos.
A empresa gerencia a venda de ingressos do Flamengo, Fluminense, Red Bull Bragantino, entre muitos outros clubes nacionais, e já atuou na comercialização de ingressos para o Orlando City. A marca iniciou operações nos Estados Unidos para explorar o mercado local.
LEIA TAMBÉM!
Este ano é muito importante para a FutebolCard, pois celebramos 19 anos de atuação, referência em tecnologia e inovação no segmento. Assim, optamos por nos aproximar do ecossistema do futebol nos Estados Unidos, devido ao grande potencial, explica o sócio-fundador, Robson de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa investiu no patrocínio do evento internacional Confut, que promoveu uma edição especial em Miami durante dois dias. Os executivos da marca se reuniram com equipes da MLS e apresentaram projetos, incluindo vendas de ingressos, gestão de programas de sócio-torcedor e outras iniciativas, todas aplicadas à gestão 360º de inteligência de mercado.
Fonte por: CNN Brasil