Copa do Brasil Feminina: Veja os times que vão às semifinais!
Quatro clubes se mantêm vivos na disputa pelo título da competição nacional.
Semifinalistas Revelados na Copa do Brasil Feminina
Os jogos disputados nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) determinaram os quatro semifinalistas da 11ª edição da Copa do Brasil Feminina. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá os confrontos e a definição dos mandos de campo na próxima fase por meio de sorteio.
O Bahia se classificou após vencer o Red Bull Bragantino nos pênaltis. O confronto foi equilibrado, com ambos os times buscando a vitória em um jogo tenso e disputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo também avançou, derrotando o Corinthians por 3 a 1 em Santana de Parnaíba. Camilinha, Carol Gil e Isabelle Guimarães balançaram as redes para o Tricolor, enquanto Gabi Zanotti descontou para o clube alvinegro.
Leia também:

Ferroviária conquista vaga na semi da Copa do Brasil Feminina após vencer o Internacional

Bahia conquista vaga na semifinal da Copa do Brasil Feminina nos pênaltis

Partidas Cruciais: Jogos Definidos para 24 e 25 de Setembro
Na outra semifinal, o Palmeiras protagonizou uma goleada contra o Sport, vencendo por 5 a 0 na Arena Barueri. Brena, Greicy Landázury, Isadora Amaral, Laís Melo e Anny Marabá marcaram os gols da vitória do Verdão.
A Ferroviária completou a fase de quartas de final, superando o Internacional por 2 a 0 em Porto Alegre. O resultado garantiu a vaga do time na próxima fase do torneio.
Times Classificados para as Semifinais
- Bahia (Eliminou o Red Bull Bragantino)
- Ferroviária (Eliminou o Internacional)
- Palmeiras (Eliminou o Sport)
- São Paulo (Eliminou o Corinthians)
Próximos Passos
A CBF está prevendo o fim do Campeonato Brasileiro e realizará alterações na final da Copa do Brasil. Acompanhe as próximas divulgações da confederação para saber os detalhes das novas definições.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.