O Flamengo confirmou, na terça-feira (19), que o Conselho Deliberativo aprovou o patrocínio master com a Betano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato permanece válido até 31 de dezembro de 2028, gerando R$ 268 milhões anualmente ao clube.
LEIA TAMBÉM!
A Betano substituirá a PixBet e incluirá, além dos uniformes do time masculino, os materiais dos esportes olímpicos e do time feminino de futebol.
Com o novo acordo, a camisa rubro-negra alcança uma receita superior a R$ 400 milhões por temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo emitiu comunicado oficial sobre a sua parceria com a Betano.
A Diretoria do Flamengo aprovou, na terça-feira (19), o novo contrato de patrocínio master com a Betano, uma das maiores empresas de apostas esportivas do mundo. O acordo, o maior do futebol brasileiro, entrará em vigor em 20 de agosto de 2025 e durará até 31 de dezembro de 2028, assegurando ao clube 268 milhões de reais por ano.
A parceria, em patamar semelhante aos grandes clubes europeus, inclui diversos modelos de remuneração e possibilita o surgimento de novas oportunidades de negócios para o Flamengo.
A Betano figurará nos uniformes do futebol profissional e das equipes esportivas olímpicas, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além de ter presença na FlamengoTV.
Na quinta-feira (20 de agosto), às 8h30, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), participará de uma live na FlamengoTV, ao lado de Guilherme Augusto Figueiredo, Diretor Geral Betano Brasil, em conversa com João Guilherme sobre a nova parceria.
Flamengo encerra incertezas e confirma novo patrocinador master.
Fonte por: CNN Brasil