Pelo menos 35 indivíduos feridos foram encaminhados para hospitais na cidade de Haridwar, no norte do país.
Pelo menos seis mortes foram registradas em um tumulto após uma grande multidão se concentrar no templo Mansa Devi, em Haridwar, no norte da Índia, informou a agência ANI no domingo (27), citando o comissário da Divisão Garhwal, Vinay Shankar Pandey.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro-ministro do estado de Uttarakhand, na Índia, publicou no X que a polícia local e outras equipes de resgate chegaram ao local e estão conduzindo operações de salvamento.
A reportagem da ANI informou que, no mínimo, 35 pessoas foram encaminhadas para o hospital da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Índia possui um histórico de acidentes com grandes multidões. Pelo menos 30 pessoas faleceram no festival hindu Maha Kumbh em janeiro, quando dezenas de milhões se reuniram para banhar-se em águas sagradas. Em junho, pelo menos 11 pessoas morreram no caos provocado pela multidão em frente a um estádio de críquete indiano.
(Em atualização)
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.